Sábado – Pense por si

Este ano, maio é mês de pagar o IMI. Prazo termina amanhã

Jornal de Negócios 30 de maio de 2019 às 14:16

Desde este ano que maio passou a ser o mês para pagar o IMI. O prazo para liquidar a totalidade do imposto ou, pelo menos, a primeira prestação, termina esta sexta-feira, dia 31, e os atrasos podem sair caros e, até, levar a uma execução pelas Finanças.

Termina esta sexta-feira, 31 de maio, o prazo de pagamento da primeira prestação do IMI, que este ano sofreu alterações. A última, se for o caso, terá de ser paga em novembro. As datas foram alteradas com o Orçamento do Estado para este  ano e o prazo que tradicionalmente terminava a 30 de abril, foi alargado por mais um mês.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?