O Now tem registado um crescimento permanente, e subiu de share em todos os meses desde o arranque das emissões.
O canal NOW continua a subir e ontem ultrapassou a SIC Notícias nos jornais da manhã, no jornal do “Negócios”, na “Liga NOW” de manhã e da tarde, no noticiário da hora de almoço e nos jornais da tarde.
WhatsApp Image 2024-10-19 at 11.51.40.jpeg
Vamos por partes: o “Negócios” teve uma audiência média de 10900 espectadores e 0,8% de share. Nesse horário, a SIC Notícias ficou atrás do canal NOW, ao obter apenas 6600 espectadodes e 0,5% de share.Logo a seguir, a “Liga now” obteve 13700 espectadores e 1% de share. Nesse horário, a SIC Notícias ficou atrás do canal NOW, ao obter apenas 6400 espectadodes e 0,4% de share.
No jornal da hora de almoço, mais um período à frente da SIC Notícias. O jornal da hora de almoço do NOW obteve uma audiência média de 36100 espectadores e 1,5% de share. Nesse horário, a SIC Notícias ficou atrás do canal NOW, ao obter apenas 34500 espectadodes e 1,4% de share.À tarde, o NOW continuo à frente da SIC Notícias.
No noticiário das 15h45, o canal NOW obteve 23100 espectadores em média, com 1% de share. Nesse horário, a SIC Notícias ficou atrás do canal NOW, ao obter apenas 15300 espectadodes e 0,7% de share.
O Now tem registado um crescimento permanente, e subiu de share em todos os meses desde o arranque das emissões.Além disso, desde agosto que o NOW ultrapassou a RTP-3, e em outubro deve ultrapassar também a RTP-2.O canal NOW é a televisão que junta os projetos editoriais da Sábado, do Negócios, da Máxima e do Record.Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres