Sábado – Pense por si

Belmiro de Azevedo: Associação Empresarial diz que era "um dos maiores empresários"

29 de novembro de 2017 às 20:00
As mais lidas

Belmiro de Azevedo foi sócio honorário da AEP e foi agraciado com a Medalha de Honra, pelo reconhecimento da "defesa dos interesses das empresas e da economia nacional".

A Associação Empresarial de Portugal (AEP) recordou Belmiro de Azevedo como "um dos maiores empresários portugueses das últimas décadas" e manifestou pesar pela sua morte.

Em comunicado, a AEP lembra o ex-presidente do conselho de administração da Sonae como uma "figura de grande relevância e um dos maiores empresários portugueses das últimas décadas".

Além disso, "destacou-se pelo seu papel de gestor, nos negócios, na cultura e na identidade e valores que deixa para sempre ao mundo empresarial", ao construir um "império multifacetado". A associação manifestou o seu "profundo pesar pelo falecimento do empresário".

Belmiro de Azevedo foi sócio honorário da AEP e foi agraciado com a Medalha de Honra, pelo reconhecimento da "defesa dos interesses das empresas e da economia nacional".

O empresário Belmiro de Azevedo morreu esta quarta-feira aos 79 anos, depois de décadas ligado à Sonae, sendo um dos homens mais ricos de Portugal.

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?