Sábado – Pense por si

Aderi à tendência de 2021 e pus-me a comer algas (do pequeno-almoço ao jantar)

Andreia Costa 21 de agosto de 2021 às 18:00

Esparguete do mar, erva-patinha, chorão, kombu. Tudo isto pode ser cozinhado ou consumido cru e facilmente introduzido na alimentação que já fazemos. Não se deixe enganar pelo aspeto inicial pouco apelativo: sabem bem, têm texturas diferentes e há inúmeros benefícios para a saúde.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Gaza e a erosão do Direito Internacional

Quando tratados como a Carta das Nações Unidas, as Convenções de Genebra ou a Convenção do Genocídio deixam de ser respeitados por atores centrais da comunidade internacional, abre-se a porta a uma perigosa normalização da violação da lei em cenários de conflito.

Por nossas mãos

Floresta: o estado de negação

Governo perdeu tempo a inventar uma alternativa à situação de calamidade, prevista na Lei de Bases da Proteção Civil. Nos apoios à agricultura, impôs um limite de 10 mil euros que, não só é escasso, como é inferior ao que anteriores Governos PS aprovaram. Veremos como é feita a estabilização de solos.