Secções
Entrar

João Amaral Tomaz renuncia ao cargo de administrador não executivo da CGD

03 de maio de 2018 às 17:09

Banco público diz que o ex-administrador alegou motivos de saúde "que se revelaram incompatíveis com o exercício do cargo".

João Amaral Tomaz renunciou ao cargo de administrador não executivo da Caixa Geral de Depósitos (CGD), por motivos de saúde, segundo informação enviada esta quinta-feira pela instituição financeira ao mercado.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a CGD adianta que "João Amaral Tomaz, administrador não executivo da CGD, apresentou a 30 de Abril de 2018, [...] o pedido de renuncia ao mandato para que foi eleito", sem adiantar quem o substituirá no cargo.

De acordo com a CGD, o ex-administrador alegou motivos de saúde "que se revelaram incompatíveis com o exercício do cargo".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela