Sábado – Pense por si

Vietto sofre luxação no ombro direito e engrossa lesionados do Sporting

Vietto saiu de campo ainda na primeira parte do jogo, juntando-se a uma lista de lesionados que inclui também Battaglia, de fora dos convocados por se encontrar "a contas com uma mialgia na coxa direita", enquanto Joelson fez trabalho de ginásio e Luiz Phellype prosseguiu a recuperação.

O futebolista argentino Luciano Vietto, que se lesionou no jogo com o Paços de Ferreira, ficou de fora do treino do Sporting este sábado, juntando-se aos também lesionados Rodrigo Battaglia, Joelson Fernandes e Luiz Phellype, informou o clube lisboeta.

No regresso aos trabalhos após a vitória de sexta-feira frente ao Paços de Ferreira (1-0), para a 26.ª jornada da I Liga portuguesa, os 'leões' não puderam contar com o avançado argentino, a contas com "uma luxação no ombro direito".

Vietto saiu de campo ainda na primeira parte do jogo, juntando-se a uma lista de lesionados que inclui também Battaglia, de fora dos convocados por se encontrar "a contas com uma mialgia na coxa direita", enquanto Joelson fez hoje trabalho de ginásio e Luiz Phellype prosseguiu a recuperação.

Os 'verdes e brancos' vão gozar de um dia de folga no domingo, após o trabalho de recuperação de hoje, antes de o plantel às ordens do treinador Rúben Amorim voltar aos trabalhos na segunda-feira, com vista ao jogo com o Tondela, em 18 de junho, em Alvalade.

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.