Sábado – Pense por si

Vietto sofre luxação no ombro direito e engrossa lesionados do Sporting

13 de junho de 2020 às 16:22
Capa da Sábado Edição 19 a 25 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 19 a 25 de agosto
As mais lidas

Vietto saiu de campo ainda na primeira parte do jogo, juntando-se a uma lista de lesionados que inclui também Battaglia, de fora dos convocados por se encontrar "a contas com uma mialgia na coxa direita", enquanto Joelson fez trabalho de ginásio e Luiz Phellype prosseguiu a recuperação.

O futebolista argentino Luciano Vietto, que se lesionou no jogo com o Paços de Ferreira, ficou de fora do treino do Sporting este sábado, juntando-se aos também lesionados Rodrigo Battaglia, Joelson Fernandes e Luiz Phellype, informou o clube lisboeta.

No regresso aos trabalhos após a vitória de sexta-feira frente ao Paços de Ferreira (1-0), para a 26.ª jornada da I Liga portuguesa, os 'leões' não puderam contar com o avançado argentino, a contas com "uma luxação no ombro direito".

Vietto saiu de campo ainda na primeira parte do jogo, juntando-se a uma lista de lesionados que inclui também Battaglia, de fora dos convocados por se encontrar "a contas com uma mialgia na coxa direita", enquanto Joelson fez hoje trabalho de ginásio e Luiz Phellype prosseguiu a recuperação.

Os 'verdes e brancos' vão gozar de um dia de folga no domingo, após o trabalho de recuperação de hoje, antes de o plantel às ordens do treinador Rúben Amorim voltar aos trabalhos na segunda-feira, com vista ao jogo com o Tondela, em 18 de junho, em Alvalade.

Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.