Sábado – Pense por si

Toni: "Atenção a este Irão, que defende muito bem"

Carlos Torres
Carlos Torres 25 de junho de 2018 às 07:00

Portugal defronta esta segunda-feira, dia 25 (19h) o Irão, num jogo que decide o apuramento para os oitavos de final do Mundial 2018 – e um empate é suficiente. Mas a equipa iraniana, treinada por Carlos Queiroz, não vai ser pêra doce, como avisa Toni, que treinou o Tractor e ainda hoje é um herói no país

Já o tinha revelado na vitória sobre Marrocos (1-0), e confirmou-no contra Espanha (derrota por 1-0), na última quarta-feira: a selecção do Irão é exímia a defender. "Nunca se entregam, são muito fortes fisicamente e muito concentrados", destaca à SÁBADO Toni, técnico que orientou a equipa iraniana do Tractor de Tabriz entre 2012 e 2015 e ainda hoje é adorado como um herói naquele país, onde venceu a Taça em 2014.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.