
Bicampeão Sporting abre campeonato com triunfo frente ao Casa Pia
Os 'leões' inauguraram o marcador por Francisco Trincão, aos 42 minutos, e ampliaram a vantagem por intermédio do dinamarquês Hjulmand, aos 62.
Os 'leões' inauguraram o marcador por Francisco Trincão, aos 42 minutos, e ampliaram a vantagem por intermédio do dinamarquês Hjulmand, aos 62.
Now captou o momento, que atrasou a chegada da comitiva dos verdes e brancos à Herdade dos Salgados, onde vai ficar instalada.
Nunca a SAD liderada por Frederico Varandas tinha dado tanto em valor fixo por um futebolista, superando os 20 M€ de Gyökeres
Clube leonino reage em comunicado.
Gyökeres e Hjulmand são dois dos visados pelos encarnados na participação ao Conselho de Disciplina
Com 39 golos, Gyökeres foi decisivo – mas Hjulmand é o cérebro e a voz de comando dos leões. E também ajudou que Rui Borges tenha evitado fazer grandes mudanças.
Gyokeres dançou com Esgaio, Hjulmand falou dos 71 anos sem "bi" e Pote já lançou o "tri". Numa noite de festa, o Sporting começou a fechar um ciclo. O que aí vem, desenha-se depois da Taça.
Jogo da última jornada da Liga Betclic disputa-se a partir das 18 horas, em Alvalade.
O tempo entre cada partida é também considerado essencial na tomada de decisões das equipas técnicas, numa fase em que a exigência é muito elevada.
Em 60 anos, os dinamarqueses só causaram dois meios dissabores – as derrotas de 2008 e de 2011 obrigaram à disputa de play-offs, mas Portugal apurou-se. E como será agora, na Liga das Nações, com o primeiro jogo já esta quinta-feira, dia 20?
O FC Porto continua a revelar dificuldades em ferir o adversário em jogos de nível mais elevado, acabando por cometer erros defensivos fatais quando do outro lado está uma equipa com outra capacidade e talento ofensivo.
O Sporting de Braga, que vinha de dois triunfos consecutivos para o campeonato, chegou ao intervalo com uma vantagem de dois golos.
Hjulmand (53 minutos) e Gyökeres (65, de grande penalidade, e 70) marcaram os golos dos ‘leões’.
Hjulmand, aos 47 minutos, e Paulinho, aos 55, marcaram os golos dos 'leões', que haviam vencido por 2-1 em Alvalade, enquanto Otamendi, aos 52, e Rafa, aos 64, faturaram para os 'encarnados'.
Rúben Amorim já admitiu “ter sorte nas contratações” e elogiou Gyökeres e Hjulmand. Com águias e leões numa luta renhida pelo título, fomos ver o impacto de seis reforços, três em cada um dos clubes, que têm um confronto duplo: no dia 2 de abril para a Taça de Portugal, e a 6 para o campeonato.