Sábado – Pense por si

Sporting empata com Juventus e falha meias-finais da Liga Europa

Lusa 20 de abril de 2023 às 22:09
As mais lidas

Nas meias-finais, agendadas para 11 e 18 de maio, a Juventus vai ter pela frente os espanhóis do Sevilha, que eliminaram os ingleses do Manchester United.

O Sporting falhou esta quinta-feira o apuramento para as meias-finais da Liga Europa de futebol, ao empatar 1-1 na receção à Juventus, em jogo da segunda mão dos quartos de final da competição, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

REUTERS/Pedro Nunes

O francês Adrien Rabiot inaugurou o marcador logo aos nove minutos, mas Marcus Edwards ainda empatou o encontro, aos 20, de grande penalidade, um golo que se revelou insuficiente para os 'leões', face à derrota da semana passada (1-0), em Turim, na primeira mão.

Nas meias-finais, agendadas para 11 e 18 de maio, a Juventus vai ter pela frente os espanhóis do Sevilha, que eliminaram os ingleses do Manchester United.

Artigos Relacionados
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.