Sábado – Pense por si

Ronaldo quebrou quarentena na Juventus. Agora está infetado pela Covid-19

Diogo Camilo
Diogo Camilo 13 de outubro de 2020 às 19:09

O capitão e estrela da seleção nacional furou o isolamento no clube italiano após terem sido confirmados dois casos na equipa técnica da Juventus. Agora testou positivo ao novo coronavírus, estando atualmente assintomático.

O capitão e estrela da Seleção Nacional de futebol, Cristiano Ronaldo, está infetado pela Covid-19. O anúncio foi feito esta terça-feira pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em comunicado, e surge após controvérsia.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?