Sábado – Pense por si

Ronaldo conquista primeiro título com a Juventus

16 de janeiro de 2019 às 19:38

Campeões transalpinos bateram o Milan por 1-0 na Arábia Saudita. A Supertaça Italiana é o primeiro título conquistado pelo internacional português pelo clube italiano.

AJuventusconquistou esta quarta-feira a Supertaça de Itália, ao vencer oAC Milanpor 1-0, com um golo deCristiano Ronaldoaos 61'. Num encontro disputado na Arábia Saudita, os campeões transalpinos levaram a melhor comCR7a assumir novamente papel preponderante, naquele que foi o seu primeiro título pela Juve e o 28.º da carreira.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres