
Nice é o adversário 154 do Benfica nas provas internacionais
Águias já defrontaram equipas de 43 países, da Albânia à Argentina. O maior número de jogos? Contra o Bayern. A maior goleada? O 10-0 ao Dudelange, do Luxemburgo.
Águias já defrontaram equipas de 43 países, da Albânia à Argentina. O maior número de jogos? Contra o Bayern. A maior goleada? O 10-0 ao Dudelange, do Luxemburgo.
Extremo é esperado esta terça-feira em Turim
Os principais clubes de Portugal e Espanha estiveram sempre no topo, mas há muitos gigantes que já passaram pelas divisões inferiores, do Manchester City à Juventus, do PSG ao Bayern Munique.
Águias medem forças com o Chelsea, amanhã, às 21h.
Encontro está a dar que falar.
Os dois avançados estiveram entre os jogadores do FC Porto que infringiram o regulamento interno do clube em relação à hora de recolhimento obrigatório.
Jogadores estão a ser investigados pelo Ministério Público de Milão.
O pai é a figura central na sua vida. Esteve no FC Porto alguns meses, mas foi em Braga que se fez jogador e já por mais de uma vez deu novo fôlego à carreira que parecia estagnar. Adora sapatos e relógios e também água e café.
O Dinamarca-Portugal está agendado para as 19h45 desta quinta-feira.
Os minhotos somam 13 jogos seguidos sem perder nas provas europeias. Nunca uma equipa portuguesa tinha conseguido uma série tão longa na mesma época. Nem o FC Porto quando ganhou a Liga Europa, em 2011, em que fez 17 jogos e somou... duas derrotas.
O clube com mais jogadores da formação nas 'big 5' é o Ajax, com 73 futebolistas, enquanto o que tem mais golos é o River Plate, com 1.029.
O conselho da mãe, o enxovalho e a reunião com Pedroto, o sonho da conquista europeia, o “vício de vencer” e os maiores sucessos. Pinto da Costa transformou o clube e até lhe deu um novo nome – passaram a ser os dragões.
A zona é frequentada e habitada por imigrantes do Bangladesh, que ocupam 90% do comércio local. Durante esta semana, testemunhámos tráfico de droga debaixo da nossa janela, consolámos a vizinha idosa que perdeu a reforma num assalto violento na rua. De madrugada, assistimos a revistas da polícia a suspeitos e pela manhã presenciámos os esforços da câmara de Lisboa para retirar os sem-abrigo do Martim Moniz.
Com efeito, entre as 20h e as 24h, a CMTV foi vista, a cada minuto, por uma média de 462 mil espectadores, correspondentes a um share de 10,3%.
Com esta derrota, o Benfica vê ficar em risco a possibilidade de assegurar a presença no play-off de acesso aos oitavos de final, sendo agora 18.º, com 10 pontos, tendo ainda uma difícil deslocação a Turim na última jornada para defrontar a Juventus.