A mãe de um rapaz de dez anos com leucemia pediu e Cristiano Ronaldo foi. Na tarde de dia 24 de Dezembro, o jogador português, acompanhado pela namorada Georgina Rodriguez, entrou no Hospital Infantil Regina Margherita, em Turim, Itália, para visitar Gabriel.
A criança italiana sofre de leucemia mielóide aguda e está internada há dez meses na unidade hospitalar. Apesar da época difícil que está a atravessar, Gabriel acompanha o percurso do internacional português pela Juventus e sonhava que Ronaldo o viesse ver.
"Eu sou mãe do Gabriel, uma criança linda de dez anos que, infelizmente, desde o último dia 20 de Junho, está internada para jogar o jogo mais difícil, o da vida. O seu adversário é a chamada leucemia mielóide aguda", escreveu a mãe do menor no seu apelo ao clube italiano, sem esperar que a mensagem chegasse ao português.
Vigilia di Natale speciale per @Cristiano Ronaldo e Georgina che hanno fatto visita ai bambni del "Regina Margherita" di Torino ♥? pic.twitter.com/9LayHUKibi
— VecchiaSignora.com (@forumJuventus) 24 de dezembro de 2018
O jogador leu e foi. Foi recebido pelo director clínico do hospital, Giovanni La Valle, e a directora do departamento, a professora Franca Fagiol. Além de conhecer Gabriel, ainda foi visitar as outras crianças hospitalizadas e levou-lhes presentes. O capitão da selecção aproveitou ainda a quadra natalícia para tirar fotografias com médicos, enfermeiros e auxiliares do hospital.
O Gabriel acabou o seu último ciclo de quimioterapia e agora, segundo a mãe, estão à espera que "tudo se resolva da melhor maneira".
Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
FC Porto e Benfica empatam a uma bola
Sporting empata a uma bola com o Rio Ave
Morreu Vicente Cantatore, antigo treinador do Sporting
Dakar. Kevin Benavides estreia-se a vencer pela equipa de Ruben Faria
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.