Rio Ave e Marítimo encerram hoje a 21º jornada do campeonato nacional
Rio Ave e Marítimo encerram hoje a 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, em Vila do Conde, sendo que apenas o triunfo interessa às ambições europeias de ambos.
O Rio Ave é nono colocado, com 27 pontos, e se vencer subirá ao sétimo lugar, com 30, menos um do que os que tem o Marítimo, que, caso ganhe, mantém o sexto posto, mas fica a apenas um do Vitória de Guimarães e quatro do Sporting de Braga.
A formação comandada por Luís Castro venceu cinco dos 10 jogos realizados em casa, onde já perdeu quatro vezes, enquanto o Marítimo ganhou três de 10 jogos fora, todos por 1-0, perante Estoril-Praia, Moreirense e Vitória de Setúbal.
A ronda 21 manteve tudo na mesma na frente, já que o Benfica venceu o Arouca em casa por 3-0, enquanto o FC Porto se impôs por 2-0 na visita ao Vitória de Guimarães: os 'encarnados' seguem com um ponto de avanço.
Na luta pelo terceiro lugar, o Sporting recuperou de duas desvantagens e ganhou por 3-2 na visita ao Moreirense, beneficiando do empate do Sporting de Braga em casa do Boavista (1-1) para ganhar uma folga de três pontos.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.