Rodolfo Landim acrescentou que Jorge Jesus tem uma "relação emotiva forte" com o Benfica e com o presidente Luís Filipe Vieira.
O presidente dos brasileiros do Flamengo, Rodolfo Landim, afirmou hoje que o técnico Jorge Jesus pretende reformar-se no Benfica, explicando que não esperava a saída do treinador português.
"Na verdade, não tinha a expectativa que o Jesus fosse sair. Ele disse-me no jantar de despedida que o seu sonho era reformar-se na Benfica, que não foi o clube que o lançou, mas foi o clube em que ele se envolveu mais e ficou famoso", disse Landim, em entrevista à ESPN.
O presidente do Flamengo acrescentou que Jorge Jesus tem uma "relação emotiva forte" com o Benfica e com o presidente Luís Filipe Vieira.
"O contrato que lhe ofereceram permite que ele chegue aos 70 anos a treinar o Benfica, que é a idade que ele tinha planeado para se reformar, e ele quer reformar-se no Benfica", acrescentou.
O espanhol Domènec Torrent, adjunto de Pep Guardiola por mais de uma década, é o novo treinador do Flamengo, substituindo no cargo o português Jorge Jesus, anunciou o clube campeão brasileiro de futebol.
Em comunicado emitido no site oficial na sexta-feira, o emblema do Rio de Janeiro revelou que o técnico, de 58 anos, assinou contrato por época e meia, até dezembro de 2021.
Domènec Torrent chega ao clube para render o português Jorge Jesus, que na semana passada foi confirmado como novo técnico do Benfica, após pouco mais de um ano no clube carioca, ao serviço do qual conquistou seis troféus, incluindo a Taça Libertadores e o campeonato brasileiro.
Presidente do Flamengo diz que Jesus se quer reformar no Benfica
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Foi o facto de se sentir zangado com a atitude da primeira figura do estado, que impulsionou Henrique Gouveia e Melo a se candidatar ao cargo de quem o pôs furioso.
A ameaça russa já começa a ter repercussões concretas no terreno. É disso exemplo as constantes e descaradas incursões de aeronaves russas, principalmente drones, em território europeu.
A análise dos relatórios oficiais, alicerçada em factos e não em perceções, demonstra que o desempenho do Ministério Público continua a pautar‑se por exigência técnica, rigor e eficácia, mesmo perante constrangimentos evidentes de recursos.