Sporting de Braga, detentor do troféu, e FC Porto procuram hoje confirmar o favoritismo frente à AD Oliveirense e ao Gafanha
Sporting de Braga, detentor do troféu, e FC Porto procuram hoje confirmar o favoritismo frente à AD Oliveirense e ao Gafanha, que alinham no terceiro escalão, e qualificar-se para a quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol.
Bracarenses e portuenses, que se defrontaram na final da época passada, com a vitória a pender para os minhotos no desempate por grandes penalidades, estreiam-se na edição deste ano, frente a adversários teoricamente acessíveis, mas com a 'obrigação' de se deslocarem a terreno alheio.
Tanto o Braga como o FC Porto deverão apresentar equipas compostas por habituais 'segundas linhas' frente à AD Oliveirense, terceira classificada da Série A do Campeonato de Portugal, e ao Gafanha, líder destacado da Série D do mesmo escalão.
Sporting, que na quinta-feira foi vencer (1-0) a Famalicão, equipa da II Liga, e Benfica, que no sábado venceu no Estoril o 1.º de Dezembro, do Campeonato de Portugal, por 2-1, jão estão na quarta eliminatória da prova.
Além dos 'arsenalistas' e dos 'dragões', há outro primodivisionário a estrear-se hoje na Taça de Portugal 2016/2017, o Boavista, que visita o estádio da União de Leiria, do Campeonato de Portugal.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.