Sábado – Pense por si

O treinador que meteu os miúdos a fazer treino militar

Cátia Andrea Costa 29 de junho de 2015 às 14:45

Elogiado pelos que com ele trabalharam, Rui Vitória começa agora o maior desafio da carreira no clube onde já esteve e onde irritou os juniores quando lhes fez uma surpresa

De pé, num palanque ao lado de Luís Filipe Vieira, fato cinzento e olhar confiante. Foi assim que Rui Carlos Pinho da Vitória encarou a sua apresentação como o novo treinador do Benfica, por três temporadas, no dia 15. Não gosta que se use a expressão "cadeira de sonho", ainda que seja adepto do clube da Luz e tenha sido referido pelo presidente como "um de nós [benfiquistas]". Numa carreira com 13 anos, o Benfica não lhe é estranho.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.