Sábado – Pense por si

Miguel Oliveira quinto classificado no Grande Prémio do Qatar

18 de março de 2018 às 15:37
As mais lidas

Português partiu do quarto lugar da grelha, mas 'falhou' a primeira curva e perdeu vários lugares, nunca mais conseguindo aproximar-se da dianteira da corrida.

O piloto português Miguel Oliveira, em KTM, foi quinto classificado na corrida de Moto2 do Grande Prémio do Qatar, primeira prova do Mundial de motociclismo de velocidade de 2018, em Doha.

No circuito de Losail, Miguel Oliveira, terceiro no Mundial de 2017, partiu do quarto lugar da grelha, mas 'falhou' a primeira curva e perdeu vários lugares, nunca mais conseguindo aproximar-se da dianteira da corrida.

A vitória foi conquistada pelo italiano Francesco Bagnaia (Kalex), seguido pelo seu compatriota Lorenzo Baldassarri (Kalex), segundo, e o espanhol Alex Marquez (Kalex), terceiro, depois de partir da 'pole'.

Pecco is the real deal!

The 2017 #Moto2 Rookie of the Year takes his debut class win for both himself and the @SkyRacingTeam #QatarGP pic.twitter.com/aej1cArP3R

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.