Miguel Oliveira (KTM) venceu o Grande Prémio da Catalunha de MotoGP, depois de ter partido da quarta posição para a sétima prova da temporada, em Barcelona.
"É difícil passar para palavras o que sinto. Fiz provavelmente uma das melhores corridas da minha carreira. Foi tudo difícil: os pneus, a pressão do Fabio... Mas mantive a calma quando ele me ultrapassou, vi a oportunidade no final da reta e passei-o. Foi uma corrida perfeita. Não consigo agradecer o suficiente à KTM pela moto que me colocaram e que me permitiu chegar ao topo hoje. Quero agradecer também aos fãs. Foi tudo fantástico com público hoje. Sabe bem estar de volta ao normal", disse.
Oliveira bateu o francês Johann Zarco (Ducati) por 0,175 segundos, com o australiano Jack Miller (Ducati) a terminar na terceira posição, a 1,990s do português.
Esta é a terceira vitória do piloto de Almada no Mundial de MotoGP, depois de ter vencido os grandes prémios da Estíria e de Portugal, em 2020.
Miguel Oliveira: "É difícil passar para palavras o que sinto"
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.
Ricardo olhou para o desenho da filha. "Lara, não te sentes confusa por teres famílias diferentes?" "Não, pai. É como ter duas equipas de futebol favoritas. Posso gostar das duas."