Sábado – Pense por si

Macaco já formalizou pedido na cadeia anexa da PJ para marcar presença no funeral de Pinto da Costa

16 de fevereiro de 2025 às 11:34
As mais lidas

Pinto da Costa expressou o desejo de ter Fernando Madureira presente no seu funeral.

Fernando Madureira, também conhecido como 'Macaco', formalizou um pedido na cadeia anexa da Polícia Judiciária do Porto para estar presente nas cerimónias fúnebres de Pinto da Costa.

Pinto da Costa e Fernando Madureira
Pinto da Costa e Fernando Madureira

Pinto da Costa expressou o desejo de ter Fernando Madureira presente no seu funeral, no livro publicado no final de outubro do ano passado, intitulado 'Azul Até ao Fim'.

Recorde-se que Fernando Madureira, ex-líder da claque do FC Porto, os Super Dragões, está em prisão preventiva desde 7 de fevereiro de 2024.

Mais tarde, a sua mulher partilhou uma mensagem no seu perfil de Instagram em homenagem a Pinto da Costa. "A dor da perda é imensurável para mim, principalmente pela situação em que me encontro, mas as memórias, os valores, a gratidão e a lealdade que lhe dediquei vão para além das grades que me privam dum último abraço", lê-se na mensagem. 

Artigos Relacionados
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres

GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro