Sábado – Pense por si

Luís Aguilar: "O livro de Bruno de Carvalho traz revelações bombásticas"

Carlos Torres
Carlos Torres 14 de fevereiro de 2019 às 12:00

O jornalista Luís Aguilar, habitual colaborador da SÁBADO, revela o que se pode encontrar em Sem Filtro, o livro que conta as histórias de bastidores da presidência de Bruno de Carvalho no Sporting, e que será lançado esta sexta-feira, dia 15 de fevereiro

Luís Aguilar conta em livro as histórias de bastidores dos cinco anos de Bruno de Carvalho na presidência do Sporting, entre 2013 e 2018. E estão lá muitos episódios, com treinadores (Jorge Jesus e Marco Silva), com jogadores (como Rui Patrício e William Carvalho), com empresários (como Jorge Mendes e Nélio Lucas), com a banca (nomeadamente BES e Millennium BCP), com figuras históricas do Sporting (como José Maria Ricciardi e os elementos do Grupo Stromp), sem esquecer o ataque à equipa na Academia de Alcochete e a gestão das direções e administrações anteriores.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?