Sábado – Pense por si

FIFA vai investigar como é que Salt Bae beijou a Taça do Mundial

Débora Calheiros Lourenço
Débora Calheiros Lourenço 23 de dezembro de 2022 às 07:00

Apenas os vencedores, ex-vencedores ou chefes de Estado estão autorizados a tocar no troféu. Chef turco é muito amigo de Gianni Infantino, o presidente da FIFA.

A FIFA vai investigar como é que ochefdas celebridades Salt Bae, e outras pessoas, acederam ao relvado após a final do Mundial do Qatar, vencida pela Argentina. "Após uma análise, a FIFA está a verificar como é que indivíduos acederam ao relvado após a cerimónia de encerramento no estádio de Lusail a 18 de dezembro. As ações internas apropriadas serão tomadas", garantiu a FIFA em comunicado. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão. 

Um Presidente sem dimensão

O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.