Sábado – Pense por si

“Eu não sou um encomendador": As acusações entre Jesus e o advogado de BdC

Diogo Camilo
Diogo Camilo 07 de janeiro de 2020 às 20:22

Antigo treinador do Sporting foi interrogado como testemunha do ataque à Academia de Alcochete e queixou-se à juíza que Miguel Fonseca lhe estava a fazer um "interrogatório".

A 17.ª sessão do julgamento do ataque à Academia de Alcochete, na qual falou o antigo treinador do Sporting Jorge Jesus como testemunha por videoconferência através do Tribunal de Almada, conheceu momentos de tensão após trocas de acusações entre o agora técnico do Flamengo, do Brasil, e o advogado do ex-presidente leonino Bruno de Carvalho, Miguel Fonseca.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?