Polémico avançado francês foi uma das quatro pessoas detidas numa investigação sobre uma possível chantagem ao médio Francês Mathieu Valbuena. Em causa está um vídeo de cariz sexual. Contudo, Cissé tem cooperado e deverá ser "libertado em breve"
O veterano francês Djibril Cissé, de 34 anos, foi uma das quatro pessoas detidas esta terça-feira pelas autoridades gaulesas, no âmbito da investigação iniciada em Julho a uma tentativa de chantagem ao médio internacional gaulês Mathieu Valbuena.
Num comunicado emitido pela procuradoria francesa pode-se ler que "Djibril Cissé foi detido pela polícia de Versalhes". A acusação feita ao jogador francês pode contemplar uma pena de prisão até cinco anos.
Cissé e as outras três pessoas detidas são suspeitas de terem tentado chantagear Valbuena com um vídeo de cariz de sexual que envolve o jogador do Lyon, cuja existência as autoridades francesas afirmam não estar provada.
De acordo com uma fonte próxima da investigação, Cissé, que em 2008 apresentou queixa, alegando estar a ser chantageado com um vídeo de características semelhantes, tem-se mostrado cooperante e "deverá ser libertado em breve".
Djibril Cissé detido no âmbito de uma chantagem a... Valbuena
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A condenação do CSMP assenta na ultrapassagem das limitações estatutárias quanto à duração dos mandatos e na ausência de fundamentos objetivos e transparentes nos critérios de avaliação, ferindo princípios essenciais de legalidade e boa administração.
A frustração gera ressentimento que, por sua vez, gera um individualismo que acharíamos extinto após a grande prova de interdependência que foi a pandemia da Covid-19.