Cristiano Ronaldo foi hoje decisivo na vitória do Real Madrid sobre a Real Sociedad, por 3-1, apontando dois dos três golos do clube madrileno
Cristiano Ronaldo foi hoje decisivo na vitória do Real Madrid sobre a Real Sociedad, por 3-1, apontando dois dos três golos do clube madrileno, que subiu provisoriamente a primeiro na liga espanhola de futebol.
Com uma grande penalidade já marcada aos 42 minutos, Cristiano Ronaldo desempatou a partida aos 67, com um excelente remate de primeira, após canto de Marcelo, redimindo-se assim de um primeiro penalti desperdiçado, quando atirou sobre a barra.
Não foi o único golo de portugueses neste jogo da 17.ª jornada de 'La Liga', já que o golo da equipa basca, na altura o empate, foi assinado por Bruma, aos 49, com um remate cruzado em jeito, de longe, sem hipóteses para Keylor Navas.
A vitória coloca os 'merengues' na frente do campeonato, com 36 pontos, mais um que FC Barcelona e Atlético de Madrid, que ainda jogarão hoje.
Cristiano Ronaldo, depois de bisar neste jogo, sobe ao grupo de terceiros na lista de marcadores, com 12 golos, menos um que Luis Suárez e dois que Neymar.
Para o seu último jogo do ano, o treinador Rafael Benítez utilizou também outro internacional luso, Pepe.
Quanto a Bruma, aproveitou bem a infelicidade do goleador Agirretxe, que se lesionou ao quarto de hora, para ser substituído aos 18. Em maré de azar, a Real Sociedad ficou também sem Sergio Canales ao intervalo, com problemas no joelho esquerdo.
Com o jogo já controlado e 2-1 no marcador, o Real Madrid ainda marcou outro, a três minutos do fim, com Lucas Vázquez a dar finalização a uma jogada que passou por Cristiano Ronaldo e Gareth Bale.
Não se ficou por Cristiano Ronaldo e Bruma o saldo de golos portugueses hoje, já que Duda também facturou, dando a vitória ao Málaga (1-0) em Valência, no campo do lanterna-vermelha Levante.
Entrado no jogo aos 73 minutos, passados cinco conseguiu o seu primeiro golo da época.
Cristiano Ronaldo bisa na vitória do Real Madrid sobre a Real Sociedad
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.