Sábado – Pense por si

Claque do FC Porto volta a atacar Benfica com tragédia Chapecoense

21 de maio de 2017 às 19:11
As mais lidas

Os adeptos dos 'dragões' cantaram em uníssono a música "Ai quem me dera que o avião da Chapecoense fosse o do Benfica"

A claque do FC Porto voltou hoje a entoar cânticos que relacionavam o acidente de aviação da Chapecoense e o Benfica, depois de sobrevoar o estádio do Moreirense um drone com um pano vermelho e o número 36.

Ainda durante a primeira parte do encontro entre o Moreirense e o FC Porto, os adeptos dos 'dragões' cantaram em uníssono a música "Ai quem me dera que o avião da Chapecoense fosse o do Benfica", isto depois de sobrevoar o relvado de Moreira de Cónegos um drone com uma bandeira alusiva ao Benfica.

No jogo entre Moreirense e Porto, um drone com o numero 36 (titulos do Benfica) sobrevoou o estádio pic.twitter.com/xt3gdO72yN

Numa altura em que o FC Porto já estava a perder por 1-0, a claque não encarou da melhor forma a provocação, voltando a repetir a atitude pela qual, anteriormente, haviam pedido desculpa e garantido que não se repetiria.

Os cânticos dos Superdragões
A carregar o vídeo ...
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.