A última vez que Castillo jogou pelo Benfica aconteceu a 19 dezembro de 2018, enquanto no caso de Ferreyra é preciso recuar a 18 de outubro do ano passado.
O chileno Castillo e o argentino Ferreyra, avançados que têm estado ausentes dos jogos do Benfica, integram a primeira convocatória do treinador interino Bruno Lage, para a receção ao Rio Ave, da 16.ª jornada da I Liga de futebol.
A última vez que Castillo jogou aconteceu em 19 dezembro de 2018, quando entrou em campo a um minuto do final da partida em Montalegre, frente à equipa local, para a Taça de Portugal, enquanto no caso de Ferreyra é preciso recuar a 18 de outubro para assinalar a última utilização pelo Benfica, também para a Taça de Portugal, frente ao Sertanense.
Em sentido inverso, destacaram-se as ausências do médio brasileiro Gabriel, muitas vezes utilizado pelo treinador Rui Vitória - cuja rescisão foi anunciada na quinta-feira -, como titular ou habitual integrante da lista de convocados, e de Alfa Semedo, também chamado regularmente, mas com menos entradas no onze inicial.
A ausência do avançado Jonas dos convocados para a partida frente ao Rio Ave, marcada para domingo, deve-se ao castigo de um jogo de suspensão aplicado na sequência da expulsão frente ao Portimonense, na ronda anterior, num jogo em que a equipa lisboeta perdeu por 2-0.
Os únicos lesionados do Benfica são o extremo Rafa, que recupera de uma rotura muscular na coxa esquerda, e o nigeriano Tyronne Ebuehi, que se encontra em fase pós-operatória a uma rotura do ligamento cruzado anterior esquerdo.
Castillo e Ferreyra de regresso na primeira convocatória de Bruno Lage
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Importa que o Governo dê agora um sinal claro, concreto e visível, de que avançará rapidamente com um modelo de assessoria sólido, estável e devidamente dimensionado, para todos os tribunais portugueses, em ambas as jurisdições.