Gyökeres e Hjulmand são dois dos visados pelos encarnados na participação ao Conselho de Disciplina
O Benfica apresentou queixa contra quatro jogadores do Sporting ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol por incitamento à violência, apurou o Record.
Jogadores do Sporting perto do autocarro: «Aqui a gente pisa na cabeça, car...»
Hjulmand, Gyokeres, Matheus Reis e Quenda são os nomes visados.Em causa, estão os festejos dos leões após a final da Taça de Portugal, num vídeo em que uma voz, não identificada, aborda o pisão de Matheus Reis na cabeça de Belotti. "Aqui a gente pisa na cabeça", expressou, sendo que os quatro visados aparecem em destaque nesse vídeo.
Hjulmand e Gyökeres, que não tiveram qualquer processo disciplinar, ao contrário de Maxi Araújo, Matheus Reis e Quenda, surgem a segurar um cartaz de Matheus Reis.De resto, o Benfica apresentou uma outra queixa contra Quenda, após o extremo leonino ter mostrado uma camisola em alusão a uma expressão que Ricardo Esgaio dirigiu a Otamendi. "Falas muito, chupa c...", lê-se.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O livro de Cercas, "O Louco de Deus no Fim do Mundo" é a procura da justificação da ressurreição plena dos corpos entre os crentes católicos, mas assenta num equívoco.