Sábado – Pense por si

Basquetebolista Stephen Curry parte mão após pisadela

31 de outubro de 2019 às 12:06
As mais lidas

O jogador dos Golden State Warriors caiu entre dois adversários numa entrada ao cesto e foi pisado pelo australiano Aron Baynes, que mede 2,08 metros e pesa 118 quilos.

O basquetebolista Stephen Curry, dos Golden State Warriors, fraturou a mão esquerda na derrota de quarta-feira à noite com os Phoenix Suns (110-121) e junta-se ao lesionado Klay Thompson no boletim clinico dos vice-campeões da NBA.

O base Stephen Curry, de 31 anos, um dos mais influentes jogadores dos Golden State Warriors, caiu entre dois adversários numa entrada ao cesto e foi pisado pelo australiano Aron Baynes, que mede 2,08 metros e pesa 118 quilos.

Com Klay Thompson, de 29 anos, a recuperar de uma rutura de ligamentos no joelho esquerdo, e sem Kevin Durant, que saiu para os Brooklyn Nets, a lesão de Stephen Curry inflige novo rude golpe nas aspirações dos Warriors, que somam uma vitória e três derrotas neste início de época.

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.