Defesa, que deixou o Benfica, vai vestir a camisola 18 no Santiago Bernabéu.
Álvaro Carreras foi esta terça-feira apresentado no Real Madrid e, tal como os pais, não evitou as lágrimas. O defesa esquerdo, que vai vestir a camisola 18 dos merengues, recordou nas breves palavras que proferiu a sua anterior passagem pelo clube, que considerou ser "o melhor do mundo".
Real Madrid/X
"Quero agradecer as palavras do presidente e ao Real Madrid pela confiança. Saí daqui um menino e regresso um homem. É um orgulho vestir a camisola do melhor clube do mundo. Não posso esquecer-me da minha família, sem eles não estaria aqui. Muito obrigado e Hala Madrid!", disse o jogador, por quem os blancos pagaram 50 milhões de euros ao Benfica.
Florentino Pérez teceu, por sua vez, grandes elogios a Carreras. "Hoje é mais uma vez um dia importante para todos os adeptos do Real Madrid, pois receber de volta um jogador é algo especial. Isso motiva-nos a continuar a alegrar todos os adeptos do Real Madrid. Estamos a viver uma das épocas mais vitoriosas da nossa história e agora continuamos a trabalhar para que os adeptos continuem a sonhar com estes desafios. Para esta nova temporada já contratámos jogadores como Trent, Huijsen e Mastantuono, e um treinador como Xabi Alonso, um dos melhores do mundo. Hoje apresentamos mais um desses grandes jogadores: hoje damos as boas-vindas a Álvaro Carreras", começou por dizer o presidente do Real Madrid.
"Regressa a uma cidade desportiva onde chegou em criança, onde aprendeu o que significa fazer parte do clube mais vitorioso do mundo. O seu sonho era jogar na equipa principal e é por isso que, como tantos outros, decidiu sair para regressar como o grande jogador que é. No Benfica, conquistaste o carinho de todos e foste eleito o melhor lateral-esquerdo da Liga", prosseguiu Florentino Pérez. "Caros adeptos do Real Madrid, hoje regressa um dos nossos jogadores da formação, um dos nossos chega ao Real Madrid, tendo-se tornado num dos melhores defesas do futebol europeu. O Bernabéu espera por ti; o dia de hoje marca o início de um período de intensas emoções para ti. Bem-vindo a casa, bem-vindo ao Real Madrid."
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
No meio da negritude da actualidade política, económica e social em Portugal e no resto do Mundo, faz bem vislumbrar, mesmo que por curtos instantes, uma luz.
Os objectivos de Bruxelas de reduzir em 60% até 2050 as emissões de gases com efeito de estufa da indústria aérea surgem como cada vez menos realistas.
Estudos recentes demonstram que atividades artísticas – como desenho, pintura, escultura ou colagem – não só promovem a expressão emocional e a catarse, como induzem estados de relaxamento que reduzem os níveis de cortisol.
Os resultados do “clube do coração” têm mais peso no quotidiano de milhões de portugueses do que as decisões políticas que, na realidade, moldam o seu futuro. Esta obsessão transforma-se em anestesia.