Sábado – Pense por si

Afinal Jesus não perdeu amigo para o coronavírus: "Obtive uma informação desencontrada"

Diogo Camilo
Diogo Camilo 15 de março de 2020 às 08:20

Treinador português falou emocionado, depois da vitória do Flamengo neste sábado, que já tinha perdido um amigo em Portugal. Mais tarde esclareceu que este está em estado grave no hospital.

O treinador português Jorge Jesus causou polémica este sábado ao ter afirmado, após a vitória do Flamengo diante da Portuguesa (2-1), para o estadual do Rio de Janeiro, que "perdeu um amigo" em Portugal devido ao surto de coronavírus. Questionado pela Fla TV sobre o facto de hoje ter atuado à porta fechada, o treinador português, algo emocionado, falou num momento "aflitivo" e disse que os jogos têm de parar.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?