Secções
Entrar

Erdogan diz que Ronaldo foi vítima de "um veto político" no Mundial: em causa apoio à Palestina

Record 26 de dezembro de 2022 às 11:53

Presidente da Turquia saiu em defesa do craque português num programa de televisão.

Recep Tayyip Erdogan, presidente da Turquia, explicou num programa de televisão que Cristiano Ronaldo foi vítima de um "veto político" no Mundial do Qatar, por supostamente apoiar a causa palestina.

Erdogan, que foi jogador de futebol, explicou que "Ronaldo foi desperdiçado" no Mundial. "Infelizmente impuseram-lhe um veto político", assegurou o presidente, acrescentando que CR7 "é alguém que defende a causa palestina".

E deixou indiretas a Fernando Santos. "Mandar um futebolista como Ronaldo para o campo quando faltavam 30 minutos para o final do jogo... Isso arruinou-o psicologicamente, retirou-lhe energia."

O líder turco, que no Qatar assistiu ao jogo de abertura e à final, ainda deixou 'dicas' sobre o futuro do craque português. "Segundo a informação que recebi, o Ronaldo agora vai para a Arábia Saudita."

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela