Secções
Entrar

Benfica considera de "enorme gravidade" possível falsidade em relatório de árbitro

01 de outubro de 2019 às 11:53

O Benfica considera que a história de agressões com uma moeda "envergonha uma classe em que existem excelentes profissionais".

OBenficaconsiderou, esta segunda-feira, "de enorme gravidade" a possibilidade de o árbitro Tiago Martins ter escrito no relatório do jogo de futebol com oVitória de Setúbalque foi atingido por uma moeda, que lhe terá provocado um hematoma.

Os campeões nacionais afirmam ter sido confrontados com a informação de que o árbitro do jogo da sétima jornada da I liga, terá "escrito no seu relatório ter sido atingido por uma moeda que lhe terá provocado um hematoma" e asseguram que essa informação é falsa.

"Tal como as imagens podem comprovar, essa informação é falsa, até porque, pelo que se vê, nem sequer o árbitro foi atingido, nem em momento algum houve qualquer tipo de reação compatível com essa denúncia existente no relatório", indica o clube lisboeta no sítio oficial na Internet.

O clube considera que "inventar supostas agressões com uma moeda de cinco cêntimos, causadoras de hematomas, envergonha uma classe em que existem excelentes profissionais" e desafia o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol a, "de uma vez por todas", "assumir as suas responsabilidades".

De acordo com a comunicação social, Tiago Martins terá escrito no relatório do encontro de sábado, que os 'encarnados' venceram por 1-0, ter sido atingido por uma moeda, que lhe provocou um hematoma.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela