A Verlingue Portugal tem o prazer de anunciar a criação de uma nova área comercial dedicada a Private e SMEs (Pequenas e Médias Empresas), reforçando o seu compromisso em oferecer soluções cada vez mais especializadas e alinhadas às necessidades dos seus Clientes.
Esta nova área será liderada por Vera Lopes, que assume funções enquanto Head of SMEs & Private, com o objetivo de desenvolver e implementar estratégias específicas para o segmento Private, consolidando a presença da Corretora neste mercado em crescimento, reportando operacionalmente a Tiago Corrêa Figueira, Chief Commercial Officer, responsável pela Área Comercial da Corretora.
"É com muito entusiasmo que recebo a oportunidade de liderar esta nova área comercial. Estou nesta equipa há mais de 20 anos, o que me permite ter um profundo conhecimento da nossa carteira e reconhecer que esta é uma grande oportunidade para reforçarmos a nossa oferta num segmento em crescimento e cada vez mais exigente. Estamos a trabalhar em soluções exclusivas Verlingue que podem realmente fazer a diferença para os nossos Clientes." afirma Vera Lopes, Head of SMEs & Private da Verlingue Portugal.
"A criação desta nova área comercial é um passo importante na nossa estratégia de diferenciação e inovação, alinhada ao nosso compromisso de estarmos mais próximos dos nossos Clientes e compreendermos profundamente as suas necessidades. Este reforço permite-nos oferecer soluções de valor acrescentado e altamente personalizadas ao segmento Private, que exige uma abordagem cuidadosa, orientada para a excelência e com foco na criação de relações duradouras e de confiança. Em simultâneo, continuamos a fortalecer o nosso apoio às PMEs e outros segmentos corporate, que têm sido pilares fundamentais do nosso negócio. A combinação da experiência da Vera Lopes aliada à capacidade da nossa equipa, garante a consistência na entrega de serviços de elevada qualidade, promovendo a inovação e a criação de valor em todas as interações com os nossos Clientes." destaca Tiago Corrêa Figueira, Chief Commercial Officer da Verlingue Portugal.
"Este reforço da estrutura comercial está alinhado com a missão da Verlingue Portugal de entregar um serviço diferenciado e especializado que acompanhe o Cliente ao longo de toda a sua jornada. O segmento Private apresenta oportunidades imensas para criarmos soluções personalizadas, reforçando a confiança dos nossos Clientes e oferecendo um serviço premium que agrega valor às suas necessidades", declara Luiza Fragoso Teodoro, CEO da Verlingue Portugal.
Esta nomeação insere-se no novo plano estratégico chamado Better Future 28 apresentado em julho, que visa duplicar o volume de negócios do Grupo até 2028, atingindo 800 milhões de euros, composto por 4 eixos estratégicos: 1) Crescimento orgânico e externo, 2) Desenvolvimento o capital humano, 3) Inovação tecnológica e 4) Impacto positivo.
SobreaVerlingue:
A Verlingue é uma Corretora de Seguros especializada em proteção corporativa e filial do Grupo Adelaïde, ocupando o 5º lugar no ranking nacional.
Com a missão Proteger o Futuro, a Verlingue pretende fazer da gestão de risco e da proteção dos colaboradores uma alavanca para a criação de valor e desempenho para os seus Clientes.
Em Portugal, França, Suíça, Reino Unido, Itália e presente através de parceiros em mais de 100 países, a Verlingue oferece a solução mais eficaz, apoiando o seu potencial de desenvolvimento sustentável e com impacto positivo no mundo.
Verlingue Portugal lança área dedicada ao segmento Private
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres