The Lisbon MBA Católica|Nova sobe 21 posições no ranking do Financial Times, ascedendo ao TOP 35 Europeu e Top 65 Mundial entre os melhores Executive MBAs do mundo
O programa Executive MBA do The Lisbon MBA Católica|Nova voltou a subir no ranking EMBA Financial Times 2023, tendo alcançado o melhor resultado de sempre, com a ascensão de 21 posições, para se tornar o 34º melhor Executive MBA da Europa e o 63º melhor do mundo.
Destaca-se ainda que o The Lisbon MBA é o único MBA em Portugal continuamente presente nos prestigiados rankings do Financial Times desde 2013 com ambos os programas – International MBA e Executive MBA, o que o torna o líder nacional incontestado e num MBA de topo a nível verdadeiramente mundial.
Além da subida na posição global, destaca-se também o aumento salarial em 73% três anos após a conclusão do programa, com um salário médio anual bruto próximo de 182 000 USD, e um elevado índice de funções de senioridade dos estudantes após a graduação. De salientar ainda que, comparando os Rankings de 2022 com os de 2023, este valor representa o maior aumento salarial entre todos os programas de Executive MBA classificados no ranking do FT, apresentando uma subida de 35%.
Esta evolução positiva mostra bem o continuado aumento de qualidade do The Lisbon MBA Executive, bem como o extraordinário percurso profissional dos seus graduados.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.