Aldeamentos Pedras d’el Rei e Pedras da Rainha lançam pacote especial para o fim de ano com descontos para estadias de 3 noites e 5 noites
O Algarve é sempre uma boa opção para passar o fim de ano e os aldeamentos Pedras d’el Rei e Pedras da Rainha, em Tavira, convidam a que os planos para celebrar esta noite se mantenham, com tranquilidade e conforto. Os festejos de réveillon podem acontecer nos aldeamentos Pedras d’el Rei e Pedras da Rainha, entre amigos e familiares mais próximos, num ambiente mais privado, em Villas ou Apartamentos com todas as condições para receber a alegria desta noite.
Com uma localização privilegiada, os aldeamentos Pedras D’el Rei e Pedras da Rainha, em Tavira, ambos situados em pleno coração do Parque Natural da Ria Formosa, prepararam pacotes de estadia especiais entre os dias 29 de dezembro e 9 de janeiro, para terminar o ano junto da melhor companhia, seja em família, casal ou amigos e acima de tudo conectado com a natureza e num ambiente seguro: numaestadia mínima de 3 noites oferece 10% de desconto; e para estadias mínimas de 5 noites 20% de desconto. Esta oferta é aplicável a todas as tipologias inseridas no aldeamento, desde estúdios para 2 pessoas, a apartamentos ou Villas que acolhem até 8 pessoas. Por exemplo, a opção que contempla uma estadia de 3 noites está disponível a partir de 198€ para duas pessoas.
Os Aldeamentos Pedras d’el Rei e Pedras da Rainha convidam a que se mantenham os festejos de 2021 com toda a alegria merecida, num ambiente com tranquilidade e privacidade, para além de ser possível de no primeiro dia do ano caminhar pelos extensos areais das praias da região e renovar, verdadeiramente, energias!
Esta oferta aplica-se para reservas realizadas no site ou entrando em contacto diretamente com o departamento de reservas através do 281 380 034 ou reservas@pedrasdelrei.com.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.
Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.