A Pandora dá as boas-vindas à estação quente com o lançamento da sua campanha de Verão, revelando novas jóias marcadas pelos reflexos dourados e pelas texturas que parecem esculpidas pelo sopro do vento.
Pandora lança campanha de verão com novas jóias em liga com revestimento de ouro 14k
Minimalista, mas expressiva, escultural, mas leve, a linha Pandora ESSENCE recebe muitas novidades em liga com revestimento de ouro 14k que brilham sob a luz do sol. Com formas orgânicas e volumes ousados, os novos brincos, colares, pulseiras e anéis da marca de joalharia dinamarquesa são verdadeiras peças statement — marcantes, intemporais e capazes de elevar qualquer look.
Explorando superfícies contrastantes, a Pandora introduz duas novas texturas, torcida e ondulada, que conferem profundidade às jóias. Inspirada nas frentes oceânicas varridas pelo vento, a textura torcida é dinâmica, ao mesmo tempo que é suficientemente versátil para ser usada no dia a dia. Podemos encontrá-la nos brincos volumosos Rippled Small Hoop Earrings (€119). Já a textura ondulada apresenta uma superfície semelhante a uma onda, captando o movimento contínuo das marés. O conjunto de dois anéis Rippled Stacking Rings (€129) personifica essa força subtil do mar.
As novas jóias Pandora ESSENCE apelam a combinações livres, ao uso em camadas e a sobreposições. Descubra todas as novidades nas lojas físicas da marca e também na loja online, em www.pt.pandora.net, a partir de 22 de Maio.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.