Sábado – Pense por si

A Pandora dá as boas-vindas à estação quente com o lançamento da sua campanha de Verão, revelando novas jóias marcadas pelos reflexos dourados e pelas texturas que parecem esculpidas pelo sopro do vento.

Pandora lança campanha de verão com novas jóias em liga com revestimento de ouro 14k
Pandora lança campanha de verão com novas jóias em liga com revestimento de ouro 14k

 Minimalista, mas expressiva, escultural, mas leve, a linha Pandora ESSENCE recebe muitas novidades em liga com revestimento de ouro 14k que brilham sob a luz do sol. Com formas orgânicas e volumes ousados, os novos brincos, colares, pulseiras e anéis da marca de joalharia dinamarquesa são verdadeiras peças statement — marcantes, intemporais e capazes de elevar qualquer look.

Explorando superfícies contrastantes, a Pandora introduz duas novas texturas, torcida e ondulada, que conferem profundidade às jóias. Inspirada nas frentes oceânicas varridas pelo vento, a textura torcida é dinâmica, ao mesmo tempo que é suficientemente versátil para ser usada no dia a dia. Podemos encontrá-la nos brincos volumosos Rippled Small Hoop Earrings (€119). Já a textura ondulada apresenta uma superfície semelhante a uma onda, captando o movimento contínuo das marés. O conjunto de dois anéis Rippled Stacking Rings (€129) personifica essa força subtil do mar.

As novas jóias Pandora ESSENCE apelam a combinações livres, ao uso em camadas e a sobreposições. Descubra todas as novidades nas lojas físicas da marca e também na loja online, em www.pt.pandora.net, a partir de 22 de Maio.

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.