A Pandora dá as boas-vindas à estação quente com o lançamento da sua campanha de Verão, revelando novas jóias marcadas pelos reflexos dourados e pelas texturas que parecem esculpidas pelo sopro do vento.
Pandora lança campanha de verão com novas jóias em liga com revestimento de ouro 14k
Minimalista, mas expressiva, escultural, mas leve, a linha Pandora ESSENCE recebe muitas novidades em liga com revestimento de ouro 14k que brilham sob a luz do sol. Com formas orgânicas e volumes ousados, os novos brincos, colares, pulseiras e anéis da marca de joalharia dinamarquesa são verdadeiras peças statement — marcantes, intemporais e capazes de elevar qualquer look.
Explorando superfícies contrastantes, a Pandora introduz duas novas texturas, torcida e ondulada, que conferem profundidade às jóias. Inspirada nas frentes oceânicas varridas pelo vento, a textura torcida é dinâmica, ao mesmo tempo que é suficientemente versátil para ser usada no dia a dia. Podemos encontrá-la nos brincos volumosos Rippled Small Hoop Earrings (€119). Já a textura ondulada apresenta uma superfície semelhante a uma onda, captando o movimento contínuo das marés. O conjunto de dois anéis Rippled Stacking Rings (€129) personifica essa força subtil do mar.
As novas jóias Pandora ESSENCE apelam a combinações livres, ao uso em camadas e a sobreposições. Descubra todas as novidades nas lojas físicas da marca e também na loja online, em www.pt.pandora.net, a partir de 22 de Maio.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres