Sábado – Pense por si

EUA aprovam vacina contra covid-19 para menores de cinco anos

Leonor Riso
Leonor Riso 17 de junho de 2022 às 16:38

Em outubro de 2021, deu-se a aprovação da vacina da Pfizer para maiores de cinco anos. Contudo, só 29% das crianças foram vacinadas. Procura para mais novos não é clara.

A agência governamental para a segurança alimentar e farmacêutica dos EUA (FDA) autorizou que duas vacinas contra a covid-19 sejam administradas a crianças com mais de seis meses e menores de cinco anos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.