Sábado – Pense por si

Toda a entrevista à SuperNanny: "Não tenho a ilusão de agradar a toda a gente"

Vanda Marques
Vanda Marques 21 de janeiro de 2018 às 21:35

No dia 21 de Janeiro, é exibido o segundo episódio do programa que gerou polémica. Leia a entrevista a Teresa Paula Marques na íntegra.

Não há guião definido, mas a garantia de que os maus comportamentos vão terminar. É certo que não é de um dia para o outro. Mas pais cansados e à beira do desespero, a ajuda chegou. Vem em forma de Mary Poppins moderna e em formato de reality show. A SuperNanny vai tornar a sua casa um local mais tranquilo. Pelo menos, a casa daqueles que concorreram ao novo programa do prime time de domingo, da SIC.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres