Sábado – Pense por si

Teresa Salgueiro canta a Alegria a partir de versos de Saramago

Rita Bertrand 07 de outubro de 2019 às 09:00

Veja o vídeo da nova canção a solo da ex-vocalista dos Madredeus, #Alegria

Pouco menos de um mês antes do seu regresso aos palcos – a 4 e 5 de Novembro no CCB, em Lisboa, e na Casa da Música, no Porto, no âmbito do Misty Fest – e a celebrar 12 anos de carreira a solo, Teresa Salgueiro estreia hoje uma nova canção,#Alegria, com a intenção de pôr em marcha um movimento homónimo, de exultação da alegria de viver, "contra a corrente dos tempos conturbados que vivemos", com a ajuda de um videoclip inédito, que pode ver aqui.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.