Sábado – Pense por si

"Tentámos fazer chuva de azeitonas com dinamite"

Ana Taborda
Ana Taborda 11 de março de 2010 às 18:25

Leia a entrevista que Cristiana Miranda deu à SÁBADO onde fazia um balanço da sua carreira, numa altura em que estava a trabalhar no anúncio da marca de azeite Oliveira da Serra

A entrevista estava marcada para as 10h, no Rossio, Lisboa. Cristiana Miranda chegou de comboio e quis escolher o local da conversa com a SÁBADO: a cafetaria do Teatro Nacional D. Maria II. A realizadora interrompeu a conversa algumas vezes para atender telefonemas – o anúncio da marca de azeite Oliveira da Serra, para cuja realização foi contratada pela McCann, ainda não estava terminado. Foi o seu segundo projecto para uma empresa nacional. Mas Cristiana ainda não quer deixar Londres, a cidade para onde se mudou aos 18anos. Hoje vive no apartamento de uma hippie de 60 anos, filha de condes russos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.