Sábado – Pense por si

Sylvester Stallone: “Muitas vezes, o sucesso faz de nós mais burros”

Fabian Waintal/The Interview People 01 de janeiro de 2020 às 17:45

Com 73 anos, o ator fala do início da sua carreira, de como foi fazer o primeiro Rocky e sobre Schwarzenegger.

Estava a contar reformar-se, conta o ator que nasceu Michael Sylvester Gardenzio Stallone, quando o realizador Adrian Grunberg o desafiou para fazer de Rambo novamente. Sly – como lhe chamam os amigos – aceitou, claro. Mas também basta espreitar a sua página do IMDb – o maior site de cinema do mundo – para perceber que aos 73 anos, o filho de emigrantes italianos está longe de abrandar o ritmo. Entre Mercenários 4, ainda vai realizar e representar no filme Tough as They Come, que conta a história de um soldado que perde os quatro membros no Afeganistão. Na lista tem ainda uma biografia sobre o assassino que trabalhava para a família Colombo e que se torna informador do FBI: Gregory Scarpa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?