Sábado – Pense por si

Quibi, o pequeno serviço de streaming que pensa em grande

Pedro Marta Santos
Pedro Marta Santos 04 de abril de 2020 às 07:00

Quem subscreva até 6 de abril. a data de arranque nos EUA, ganha um mês grátis – e pode ver a nova série de terror de Spielberg no telemóvel

Quase sem se dar por ele, o Quibi está aí. É já a 6 de abril que o serviço de streaming de formatos de curta-duração para dispositivos móveis, engendrado e dirigido por Jeffrey Katzenberg (cofundador, ao lado de David Geffen e Steven Spileberg, da Dreamworks e responsável por êxitos de animação comoA Bela e o Monstro,O Rei Leão ouShrek) e por Meg Whitman, gestora de carreira feita na Dropbox e na Procter & Gamble, será lançado online como concorrente, discreto e alternativo mas a ter em conta, na gigantesca batalha da Peak TV pelo polegar oponente dos consumidores globais.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.