Sábado – Pense por si

Quem é que o coronavírus ajudou no negócio? Um detetive privado

SÁBADO
SÁBADO 30 de abril de 2020 às 12:09

Desde uma mãe que quer controlar os hábitos sexuais do ex-marido para proteger o filho asmático a um reformado frustrado com uma vizinha que fala muito alto, um requisitado detetive suíço não tem mãos a medir.

Desde que as medidas de confinamento devido à pandemia de covid-19 foram impostas na Suíça muitos trabalhos ficaram em risco. Mas para um requisitado detetive privado as consequências da pandemia não se fazem sentir e os clientes começaram a aumentar, desde uma mãe a controlar os hábitos sexuais do ex-marido para proteger o filho asmático a um reformado frustrado com uma vizinha que fala muito alto nas videochamadas que faz à noite ou ainda uma mulher furiosa com os vizinhos de baixo que fazem festas em casa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?