Sábado – Pense por si

Quem é o agente que enganou os famosos

Raquel Lito
Raquel Lito 25 de março de 2025 às 07:00

Manuel Santana Lopes era o confidente e amigo das estrelas, discreto e sem sinais de riqueza. Confrontado pelos advogados da Notable, onde trabalhava, confessou o desfalque de 220 mil euros a Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira. Desde essa segunda-feira, 10 de março, tudo desabou.

Naquela manhã de segunda-feira, 10 de março, o mundo aparentemente perfeito de Manuel Santana Lopes desabou. O homem de confiança das celebridades (incluindo de Cristina Ferreira, a apresentadora-estrela da TVI), de 34 anos, o confidente de muitas, a visita de casa de outras tantas, sempre disponível e afável – tudo isto enquanto diretor de operações da Notable –, fora chamado para uma reunião no escritório da firma de advogados Morais Leitão, na rua Castilho, em Lisboa. Inês Mendes da Silva, a dona da agência, convocou-o na véspera, por telefone, mas não esteve presente. Manuel compareceu sozinho.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Ajuizando

O paradoxo FET

Importa recordar que os impostos são essenciais ao funcionamento do Estado e à prossecução do interesse público, constituindo o pilar do financiamento dos serviços públicos, da justiça social e da coesão nacional.