Sábado – Pense por si

Ovo torna-se a fotografia com mais likes no Instagram

Diogo Camilo
Diogo Camilo 14 de janeiro de 2019 às 19:43

A fotografia de um simples ovo de galinha chegou, até ao momento, aos 32 milhões de gostos e destronou Kylie Jenner, a antiga detentora do recorde.

Chegou sem avisar e destronou Kylie Jenner para se tornar a fotografia com mais likes do Instagram. A fotografia de um simples ovo de galinha chegou, até ao momento, a mais de 32 milhões de gostos na rede social e gerou reacções por todo o mundo - incluindo a antiga detentora do recorde.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.