Sábado – Pense por si

Os negócios falhados dos famosos

Raquel Lito e Filipa Teixeira 23 de fevereiro de 2019 às 08:00

A falência do restaurante que foi de Manuel Luís Goucha e passou para Rui Oliveira (actual marido) deixou um rasto de dívidas. Quatro das sete lojas da actriz Rita Pereira fecharam no mês passado. Mais há mais

Os moradores de São Pedro de Sintra ainda se lembram dos preparativos para a abertura do Em Banho Manel, em finais de fevereiro de 2008. Manuel Luís Goucha, nos ecrãs desde 1979, estava empenhado em conciliar a carreira na TV com o negócio de restauração. O prédio de esquina, outrora taberna, seria um luxo. "Foi mais de um ano de obras. Modificou tudo por dentro e ainda fez uma boite em cima", conta à SÁBADO José Figueira, 71 anos, nascido e criado na zona. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.