Sábado – Pense por si

O mistério dos graffiti do filho de Sócrates

Raquel Lito , Susana Lúcio , Tânia Pereirinha 16 de dezembro de 2015 às 16:57

Dias depois da tragédia de Águas Santas, que vitimou três graffiters, a SÁBADO revela-lhe como é que Eduardo Fava foi apanhado com latas de spray na estação de comboios de Campolide dando origem a um processo-crime, mas com a ajuda de João Araújo, advogado do pai, o rapaz escapou à condenação

Tinha latas despraye o pé direito partido. No decorrer da fuga à segurança da estação ferroviária de Campolide, Eduardo Fava não foi longe. Correu por 10 minutos, depois tropeçou e caiu – ficando impedido de assinar o auto de apreensão. Nessa noite, em Maio de 2013, o filho mais novo de Sócrates acabou por ser hospitalizado.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.