Sábado – Pense por si

O cão que venceu o Britain’s Got Talent… tinha duplo

02 de junho de 2015 às 16:47

Os produtores do programa já pediram desculpa. Levantou-se a indignação nas redes sociais de telespectadores que se sentem enganados

A final do Britain’s Got Talent, que aconteceu no passado domingo, dia 31 de Maio, alcançou o estatuto de programa mais visto no Reino Unido, em 2015, com 11,7 milhões de telespectadores. Mas a final continua a ter audiência mesmo depois de ser emitida. A culpa é da polémica à volta da actuação da dupla da treinadora Jules O’Dwyer e do seu cão, Matisse, eleitos como os mais talentosos. É que num dos momentos mais emocionantes da actuação entrou, despercebido, um terceiro elemento; a treinadora usou um outro cão para fazer de duplo de Matisse.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.