Sábado – Pense por si

Melhorar a vida sexual em resorts

Susana Lúcio
Susana Lúcio 13 de novembro de 2024 às 23:00

Tratamentos com injeções penianas, concierges sexuais e aulas sobre o prazer sensual fazem parte da nova oferta turística de hotéis de cinco estrelas.

Atingir o orgasmo é a nova preocupação de bem-estar dos muito ricos. Estima-se mesmo que o mercado de saúde sexual atinja os 50 mil milhões de euros em 2028, segundo a revista Condé Nast Traveller. Não é de estranhar que os resorts de luxo estejam a abraçar a nova tendência. A SHA Wellness Clinic, Alicante, em Espanha, abriu mesmo uma unidade especializada em saúde sexual. Aqui, os hóspedes são recebidos por médicos que prescrevem injeções de células estaminais no pénis, para aumentar a circulação sanguínea. E, para elas, ondas de radiofrequência emitidas na vagina para tonificar o órgão genital feminino.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.