Sábado – Pense por si

Melhorar a vida sexual em resorts

Susana Lúcio
Susana Lúcio 13 de novembro de 2024 às 23:00

Tratamentos com injeções penianas, concierges sexuais e aulas sobre o prazer sensual fazem parte da nova oferta turística de hotéis de cinco estrelas.

Atingir o orgasmo é a nova preocupação de bem-estar dos muito ricos. Estima-se mesmo que o mercado de saúde sexual atinja os 50 mil milhões de euros em 2028, segundo a revista Condé Nast Traveller. Não é de estranhar que os resorts de luxo estejam a abraçar a nova tendência. A SHA Wellness Clinic, Alicante, em Espanha, abriu mesmo uma unidade especializada em saúde sexual. Aqui, os hóspedes são recebidos por médicos que prescrevem injeções de células estaminais no pénis, para aumentar a circulação sanguínea. E, para elas, ondas de radiofrequência emitidas na vagina para tonificar o órgão genital feminino.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.